Dúvidas Frequentes (FAQ)

Encontre abaixo as respostas para as perguntas mais comuns sobre o processo de compra, frete e pagamento na Só Tijolo.

Como posso efetuar a compra dos tijolos?

Atualmente, o site Só Tijolo opera em modo de orçamento. O primeiro passo é realizar a solicitação do seu orçamento diretamente pelo site ou através do nosso canal de WhatsApp. Após o envio, nossa equipe entrará em contato para finalizar os detalhes e fechar a compra com você.

Quem é o responsável pelo custo do frete?

O frete é de responsabilidade do cliente e seu valor é calculado com base no peso total do pedido e na distância de entrega. A negociação do valor do frete é possível apenas em casos específicos, dependendo da sua localização e da quantidade de tijolos solicitada.

Qual é o prazo de entrega da mercadoria na minha obra?

O prazo máximo de entrega é de até 4 dias úteis após a confirmação e aprovação do pagamento. Assim que o orçamento for finalizado, a logística de transporte será programada com a transportadora e você será notificado sobre a data exata da entrega. Para informações mais detalhadas sobre a sua entrega, entre em contato conosco pelo WhatsApp.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos as seguintes modalidades de pagamento:

  • PIX
  • Transferência Bancária
  • Boleto Bancário
  • Cartão de Crédito: Aceito somente de forma presencial, com a ressalva de que haverá a aplicação das taxas da maquininha.

É necessário ter CNPJ para realizar uma compra?

Não. Atendemos tanto Pessoa Física quanto Pessoa Jurídica. Você pode realizar sua compra com ou sem CNPJ.

Vocês vendem faturado?

Os preços exibidos em nosso site são válidos para pagamento à vista. Para a modalidade de pagamento faturado, haverá uma alteração no valor total do pedido.